CHEGA MAIS!!


ADORO LER! Mas por impaciência nata, não escrevo. E como tem muita coisa bacana neste mundo virtual de meu Deus, resolvi compilar os melhores textos (do meu ponto de vista, é claro!), e os quais eu me identifico de alguma maneira. Mais ou menos assim: FAÇO MINHAS, AS PALAVRAS DELES.
Plágio? Não. Seria se não colocasse os devidos créditos.

Let's Go!







domingo, 13 de junho de 2010

Eu também uso drogas!

"... A gente toma muita droga, o tempo todo, sem se dar conta disso. Eu tomava desde pequena Ritalina (remédio utilizado para jovens com déficit de atenção), porque era uma criança muito ativa. É uma anfetamina! São drogas vendidas na farmácia, prescritas por um médico."
Paula Lavigne em entrevista feita por Valmir Moratelli pra o IG.

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/paula+lavigne+fugi+da+escola+mas+casei+com+caetano/n1237659367313.html


[Uso Ritalina e, sinceramente, não abro mão dela pra manter um certo nível de organização na minha vida, sobretudo na minha mente. Entretanto, confesso que adoraria poder ser eu mesma. Com a mente livre e criativa como Deus me deu. O remédio me limita e me deixa mais 'aceitável' diante do mundo. Pena...
Um dia chuto o balde - cheio de Ritalina - e vou viver...Or rather, to survive. I will survive! #gloriagaynorfeelings hahaha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou