CHEGA MAIS!!


ADORO LER! Mas por impaciência nata, não escrevo. E como tem muita coisa bacana neste mundo virtual de meu Deus, resolvi compilar os melhores textos (do meu ponto de vista, é claro!), e os quais eu me identifico de alguma maneira. Mais ou menos assim: FAÇO MINHAS, AS PALAVRAS DELES.
Plágio? Não. Seria se não colocasse os devidos créditos.

Let's Go!







domingo, 13 de junho de 2010

Só pensando...


Por Elenita Rodrigues - 15 de outubro de 2008.


["Você faz com que eu queira me tornar um homem melhor", diz o Melvin à personagem da Hellen Hunt. Eu choro.
Não tem eu-te-amo ou declaração qualquer que pareça nesse instante maior que exatamente aquela. Ele é um doido, esquizofrênico; ela, uma garçonete com um filho doente. Os dois não tem futuro, nem nada um com o outro, mas...
"Você faz com que eu queira me tornar um homem melhor". Simples assim.
Apenas exemplo de roteiro? Sei lá, pode ser. Mas faz pensar... você já quis ser uma pessoa melhor....? .... Por alguém?
O filme é incrível. Eu recomendo. Makes us wanna be a "better man".]

http://acasosafortunados.blogspot.com/2008_10_01_archive.ht

PS: A imagem foi por minha conta ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou