CHEGA MAIS!!


ADORO LER! Mas por impaciência nata, não escrevo. E como tem muita coisa bacana neste mundo virtual de meu Deus, resolvi compilar os melhores textos (do meu ponto de vista, é claro!), e os quais eu me identifico de alguma maneira. Mais ou menos assim: FAÇO MINHAS, AS PALAVRAS DELES.
Plágio? Não. Seria se não colocasse os devidos créditos.

Let's Go!







domingo, 13 de junho de 2010

Little miss sunshine [Acho que é de 2008, mas mesmo assim vale a pena ver!]


Little miss sunshine, reflexões soltas...

"You do what you love, and fuck the rest."


Adoro trocar despretensiosamente de canal. Filmezinho lindo, metáfora interessante para tantas quebras de paradigma... no momento em que a família não sabe o que dizer para amparar o menino, a garotinha apenas o abraça e já disse tudo e mais do que qualquer outra pessoa poderia dizer. Um abraço tem tanta força às vezes... é uma coisa, de dádivas. (Não tinha aquela vírgula ali, mas é que eu achei bonito.)
Recomendo o filme. Despretenso. A melhor fala de todas, no entanto, eu não poderia deixar de postar aqui. Se para mim ou para você, que nesse minuto passeia por este blog, eu não sei. Talvez para a pequena Oliver. Talvez para o Dwayne. Talvez para todos nós.


You know what? Fuck beauty contests. Life is one fucking beauty contest after another. School, then college, then work. Fuck that. And fuck the Air Force Academy. If I want to fly, I'll find a way to fly. You do what you love, and fuck the rest.


Simples assim. Faça o que você ama, e que se dane o resto. Respeitando o caminho dos outros, só importa o seu próprio caminho. Amém.
Postado por Elenita Rodrigues em 19/11/2008
http://acasosafortunados.blogspot.com/search?updated-max=2008-12-10T22%3A04%3A00-02%3A00&max-results=20


[Amei o filme e acrescento mais uma observação: Final M A R A V I L H O S O! Lindo, divertido e mostra o talento da pequena - atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou