CHEGA MAIS!!


ADORO LER! Mas por impaciência nata, não escrevo. E como tem muita coisa bacana neste mundo virtual de meu Deus, resolvi compilar os melhores textos (do meu ponto de vista, é claro!), e os quais eu me identifico de alguma maneira. Mais ou menos assim: FAÇO MINHAS, AS PALAVRAS DELES.
Plágio? Não. Seria se não colocasse os devidos créditos.

Let's Go!







domingo, 13 de junho de 2010

O que? Quando? Como? Pra onde? Com que?

Vou seguindo meu caminho
Nem sequer posso afirmar sem direção
Na verdade, só não te asseguro que a direção é a correta
Quem sabe?? Como saber??
Planos...Planos??
É isso mesmo??
Como saber?? Vivendo, eu sei que é vivendo, mas não teria uma forma mais simples e prática
Simples: faça assim e será feliz... no trabalho, no amor, com a família...
Poderia dar certo!
Poderíamos nascer com a profissão certa, as escolhas certas, a família e o amor certo
Espero não esperar demais da felicidade
Eu sei que ela não é um estado permanente
Vivemos momentos
Bons e nem tão bons assim
Sorrisos e lágrimas descorrem pelo lábios
Sabedoria para entender cada momento
e vivê-los...
Felicidade não é um estado permanente...


Por Crica Mendanha em 16 de outubro de 2007.
http://www.blogdacrica.com/2007/10/vou-seguindo-meu-caminho-nem-sequer.html


[Minha amiga descreveu minha atual aflição! Bjos Cris, te amo! PS: Tomei a liberdade de colocar um título.]

Um comentário:

  1. Amiga, Nem eu lembrava deste texto... amei tê-lo colocado aqui, já escrevi tantas coisas, não dá para lembrar de tudo , né?
    Bjão! Amo-te too!

    ResponderExcluir

Compartilhe o que achou